7.gif

quinta-feira, 4 de junho de 2009

A HISTORIA DA EEB IRMA IRENE CONTADA POR SEUS PROFESSORES- PARTE III

Foram 21 anos trabalhados na EEB Irma Irene, onde exerci minha profissão com muito carinho e dedicação .Trabalhar nessa escola foi muito importante para mim, pois sei que tinha vocação para o Magistério e sempre procurei exercê-la da melhor forma.
Os 50 anos do Irma Irene representam para a comunidade ceciliense muitos anos de luta, de bênçãos e muitos esforços para conquistar uma educação de qualidade e uma comunidade mais feliz.Isso só se concretizou graças ao empenho conjunto de funcionários e professores durante todos esses anos .
Esses anos trabalhados no Irma Irene foram muito bons. E o que mais me marcou foi quando eu fazia reforço para alguns alunos ,eu me sentia muito feliz em poder ajudá-los .
Agradeço a oportunidade de relembrar um pouco de minha trajetória nessa unidade escolar .
Espero que a escola continue brilhando no futuro e que todos os alunos, funcionários e professores continuem se empenhando e dando sempre o melhor de si em prol da educação de nosso município. Parabéns a Escola Irma Irene por seus 50 anos de carinho e dedicação .



Arina da Rocha Pedroso ( professora aposentada)

Nenhum comentário: