7.gif

domingo, 3 de maio de 2009

A HISTORIA DA EEB IRMA IRENE CONTADA POR SEUS PROFESSORES


Iniciei na EEB Irma Irene em primeiro de marco de 1968, onde me aposentei em 30 de setembro de 1993 .Continuei trabalhando por mais seis anos como ACT. Foram 30 anos trabalhados neste colégio.
A comunidade ceciliense sente-se honrada com o jubileu desta escola, pois no decorrer destes anos a educação teve um saldo positivo, fazendo com que todos os professores se empenhassem no trabalho escolar, buscando um curso superior.
Um fato que marcou muito a minha vida profissional foi a festa que a direção e os professores organizaram quando me aposentei. Foi uma homenagem muito bonita, envolvendo toda a minha trajetória nesta escola.
Essa instituição muito contribuiu para minha vida profissional, porque através dela recebi todas as orientações dos meus superiores para que eu pudesse crescer profissionalmente em todos os aspectos. A equipe de trabalho sempre foi unida e muito responsável.
Parabenizo este educandário pelos seus 50 anos, pois me sinto lisonjeada em ter feito parte desta equipe, na qual também sou responsável pelo aprendizado de muitos profissionais desta cidade. Foram muitas as gerações que passaram por mim.
Profª Rosely Raulino Menegotto

Nenhum comentário: