7.gif

quarta-feira, 13 de maio de 2009

A HISTÓRIA DA EEB IRMÃ IRENE CONTADA POR SEUS PROFESSORES - PARTE II


Lecionei na EEB Irma Irene durante 21 anos. Trabalhar neste estabelecimento marcou para sempre minha vida e o que a princípio era para ser só mais um emprego que aumentaria a minha renda , transformou-se num belo caso de amor a essa profissão, na qual me sinto realizada. E isso graças a essa escola.
Foram vários fatos marcantes de minha vida profissional, mas para mim o mais importante foi quando fiz o concurso, fui escolher vaga para me efetivar e consegui 40 horas no Irmã Irene.
Para a comunidade ceciliense os cinquenta anos da escola são como um presente de Deus.É como um pomar de diversidades, onde os semeadores preparam o terreno , semeiam , as plantinhas nascem, vão crescendo, se desenvolvendo, florescendo e dando , então, os seus frutos. Em sua maioria frutos de boa qualidade, os quais hoje fazem parte da nossa sociedade.
Parabéns à EEB Irmã Irene por tudo que foi realizado nestes 50 anos. E sei que não vai parar por aí, pois a escola, através de seus funcionários e equipe gestora, está sempre preocupada em oferecer o melhor a seus alunos.
Desejo que com seu amor, dedicação e profissionalismo continuem colhendo frutos de qualidade, pois só o amor a essa profissão é que torna isso possível.
Severina Ferrari, professora aposentada.

Nenhum comentário: